Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Lady Francisco segue internada na UTI por complicações após cirurgia no fêmur

Lady Francisco sofreu complicações respiratórias após uma cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur e teve de ser internada no domingo, 12. Ela segue na UTI do Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, sem previsão de alta.

De acordo com boletim divulgado pelo médico Paulo Henrique Ribeiro Bloise, o objetivo principal é que a atriz seja liberada da ventilação mecânica.

Aos 79 anos de idade, Lady Francisco atuou como Lorraine, no ano passado, na novela vespertina da TV Globo Malhação: Vidas Brasileiras. Ela começou a extensa carreira em telenovelas em 1972, na antiga TV Tupi, em Jerônimo: o herói do sertão. Nos anos 1990, interpretou a geneticista Yara em Barriga de Aluguel.

A filha da atriz, Andrea Frank, divulgou um texto no Facebook pedindo orações para a mãe. “Como tudo é possível ao que crê, peço a vocês que se juntem em oração comigo e com meu irmão Oscar para que nossa mãezinha possa voltar em breve com toda sua energia e alegria de viver!”, escreveu Andrea nas redes sociais.

Estadão Conteúdo

Você pode gostar
Publicidade