Menu
Na Hora H!

Ladrões morrem em troca de tiros com a PM

Silvano Souza Lima, 22 anos e Fernando Receputi dos Santos, 18 anos foram identificados e encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiram

Redação Jornal de Brasília

16/03/2021 10h22

Foto: Portal Sorriso

Na noite de segunda-feira (15), dois ladrões morreram após roubarem uma picape da Prefeitura de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Durante a ação, a dupla também assaltou a conveniência de um posto de combustível na BR-163.

De acordo com a Polícia Militar, houve uma troca de tiros e os suspeitos morreram baleados. Testemunhas disseram que os ladrões chegaram no posto armados em uma picape da prefeitura, renderam os funcionários e anunciaram o assalto.

A dupla se assustou quando avistaram uma viatura da polícia e empreenderam fuga. Eles foram acompanhados pelos militares, que foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Os suspeitos foram interceptados e baleados pela PM. Silvano Souza Lima, 22 anos e Fernando Receputi dos Santos, 18 anos foram identificados e encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiram.

O que diz a prefeitura de Sorriso

Por meio de uma nota, a Prefeitura de Sorriso informou que por volta de 19h, o vigia da Secretaria Municipal de Transportes (Semtra) foi rendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado