Menu
Na Hora H!

Ladrão morre baleado enquanto fugia por tubo de esgoto em condomínio na zona oeste de SP

O outro assaltante e os demais bandidos conseguiram fugir. Segundo o site G1, o quadrilha tinha seis integrantes

Redação Jornal de Brasília

21/07/2023 11h36

Foto: Imagem ilustrativa

Um homem de 26 anos morreu baleado durante um confronto com a Polícia Militar no bairro Parque dos Príncipes, zona oeste de São Paulo, nesta terça-feira, 18, segundo a própria corporação. Ele fazia parte de uma quadrilha que promoveu um assalto a uma residência na Rua Sérgio Lacerda, no mesmo bairro, que é conhecido por ter residências de alto padrão e funcionar em sistema de condomínio.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o homem baleado e mais um assaltante tentavam fugir da polícia e dos seguranças do condomínio por uma tubulação de esgoto quando ele foi atingido. O outro assaltante e os demais bandidos conseguiram fugir. Segundo o site G1, o quadrilha tinha seis integrantes.

“Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local foram informados que durante o roubo havia tido um confronto entre seguranças do condomínio e os criminosos, que conseguiram fugir. Durante patrulhamento para localizar os suspeitos, a Polícia Militar encontrou dois indivíduos em uma tubulação de esgoto. Houve novo confronto e um dos autores foi atingido”, explicou a SSP.

O homem foi levado ao Pronto Socorro Bandeirantes, no Butantã, ainda com vida, mas não resistiu ao ferimento da bala. O caso é investigado por meio de inquérito policial pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que atua para identificar e prender os demais envolvidos.

Estadão conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado