Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

“Justiceiro” mata assaltante e foge

Enquanto a vítima se desfazia de seus pertences, alguém passou e atirou três vezes contra o assaltante e fugiu logo em seguida

Publicado

em

Aline Rocha
[email protected]

Um assaltante não identificado foi assassinado nesse domingo (14) durante um assalto a um vendedor de cartões de ônibus. A vítima do assalto era um trabalhador de 50 anos que estava trabalhando na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Bairro Vista Alegre, em Cuiabá. 

Por volta de 22h30, o ladrão anunciou o assalto e simulou estar armando, fingindo segurar algo por baixo da camiseta. Enquanto o vendedor se desfazia de seus pertences, alguém passou e atirou três vezes contra o assaltante e fugiu logo em seguida. 

De acordo com a Polícia Militar que foi chamada para atender a ocorrência, o assaltante estava agonizando no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas, quando chegou, apenas constatou a morte do ladrão.

De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o homem possuía apenas R$ 32 e uma faca, mas estava sem documentação e não foi identificado. A Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada e esteve no local. 

O homem estava em uma motocicleta, que foi apreendida pela Polícia Civil. Até o momento, o caso foi registrado como tentativa de roubo. 


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

    Charge
Publicidade