Menu
Na Hora H!

Justiça determina internação de menor suspeito de estuprar jovem e matar namorado dela 

Adolescente foi denunciado pela vítima, que relatou à polícia que o suspeito matou o namorado dela a tiros e a estuprou em seguida

Lindauro Gomes

11/09/2019 11h03

Da redação
[email protected]

O juiz decretou nesta segunda-feira (9) a internação do adolescente apreendido no domingo (8) por suspeita de ter estuprado uma jovem de 19 anos e matado o namorado dela. 

O delegado responsável pelo caso informou que o menor foi encaminhado para audiência de apresentação nesta terça-feira (10). A internação tem prazo de 45 dias. 

O adolescente foi denunciado por uma jovem que relatou à polícia que o menor matou o namorado dela e a estuprou em seguida. 

O caso aconteceu em Baixa Grande do Ribeiro-PI. 

O crime 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar um homem, de 19 anos, e estuprar uma jovem. A Polícia Militar informou ter sido procurada pela vítima da violência sexual, neste domingo (8), e que ela relatou ter visto o namorado ser morto com dois disparos de arma de fogo na noite de sábado (7). 

De acordo com a polícia, mesmo após os tiros, o rapaz continuou vivo. O menor teria terminado de matar ele com uma pedra e logo depois teria praticado o abuso sexual contra a mulher. 

Após os crimes, o menor teria arrastado o corpo do rapaz e ateado fogo, conseguindo queimá-lo parcialmente. 

Segundo a polícia, em seguida o suspeito roubou a motocicleta que o casal utilizava e foi para uma festa. 

O adolescente confessou o crime e com ele foi encontrada a arma utilizada no crime. O menor já tem passagens na polícia por roubo e dois atos infracionais análogos ao crime de violência doméstica, praticados contra a mãe dele.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado