Menu
Na Hora H!

Jovens roubam casal de idosos e são presos após comprar bebidas em supermercado

O grupo foi flagrado pela Polícia Militar quando saía de um supermercado, cerca de cinco quilômetros do local no qual ocorreu o roubo às vítimas, de nacionalidade japonesa

Redação Jornal de Brasília

21/09/2020 16h26

Alfredo Henrique
São Paulo, SP

Três adolescentes foram apreendidos e um adulto foi preso, no início da madrugada desta segunda-feira (21), suspeitos de render e assaltar um casal de idosos, dentro da casa das vítimas, por volta das 22h30 do dia anterior, na Vila Brasilina, região do Ipiranga (zona sul da capital paulista).

O grupo foi flagrado pela Polícia Militar quando saía de um supermercado, cerca de cinco quilômetros do local no qual ocorreu o roubo às vítimas, de nacionalidade japonesa.

Policiais militares faziam ronda pela avenida Doutor Ricardo Jafet quando teriam notado um Ford Ka vermelho freando bruscamente ao avistar a viatura da PM. Em decorrência disso, os policiais decidiram abordar os ocupantes do veículo.

Com os menores e o adulto, que não tiveram as identidades informadas, foram encontrados R$ 1.900 em espécie, além de extratos bancários indicando a compra de bebidas alcoólicas e roupas, totalizando mais R$ 2.200. O pedaço de uma folha de cheque, rasgada, também foi localizado. No pedaço de papel, constava o nome de uma das vítimas.

Segundo a PM, os suspeitos teriam confessado o assalto à casa dos idosos e teriam ainda oferecido dinheiro aos policiais para que liberassem o grupo. Não foram dados detalhes de como as vítimas foram abordadas pelos criminosos, nem como foram deixadas após a fuga do assalto.

Os agentes não aceitaram a propina oferecida pelo quarteto e encaminharam eles ao 8º DP (Brás), onde o caso foi registrado como roubo qualificado, cárcere privado, extorsão e corrupção de menor.

Na delegacia, os quatro suspeitos foram identificados pelas vítimas.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado