Menu
Na Hora H!

Jovem tem 55% do corpo queimado por ex-namorada

O jovem foi levado transferido para o Hospital Souza Aguiar nesse sábado (18) e está internado no Centro de Tratamento de Queimados, em estado grave

Redação Jornal de Brasília

21/01/2020 12h21

Um motoboy de 20 anos teve o corpo incendiado na Zona Norte do Rio de Janeiro na última quarta-feira (15). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e, segundo familiares do jovem, a autora do crime foi a ex-namorada do rapaz, que não aceitava o fim do relacionamento. 

O tio de Daniel Jean Rocha Claudino explica que o jovem estava consertando a motocicleta em frente ao prédio em que mora quando, por volta de 11h, a ex-namorada chegou com uma garrafa de gasolina e uma caixa de fósforos e ateou fogo no corpo dele. 

“A rua estava cheia, todo mundo viu. Ele se jogou no chão para apagar o fogo, tiraram a bermuda dele, um amigo veio com um cobertor e enrolou ele. Levaram em um táxi para o Salgado Filho, onde ele ficou até sábado”, conta Márcio Mesquita, tio do jovem, ao G1.

O jovem foi levado transferido para o Hospital Souza Aguiar nesse sábado (18) e está internado no Centro de Tratamento de Queimados. Segundo a família, 55% do corpo dele foi queimado, principalmente braços, pescoço e preito, e o estado de saúde é grave. 

Familiares contam, ainda, que a relação dos dois era conturbada e, por causa de brigas e traições, ele decidiu colocar um ponto final do relacionamento. “Ela não aceitava, parecia que estava obcecada, obstinada. Eu pedia para ela deixar meu sobrinho em paz”, afirma a tia de Daniel, Andrea dos Santos Rocha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado