Menu
Na Hora H!

Jovem sem CNH é preso após 12km de perseguição

Aos policiais, o jovem contou que a moto é do seu patrão, dono de uma loja de calçados, que o contratou para realizar as entregas dos tênis

Redação Jornal de Brasília

28/04/2021 10h49

Foto: Divulgação/PRF

Após uma perseguição policial de 12km, em Goiânia, um motociclista de 22 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O jovem só parou e foi detido depois de cair da moto.

A PRF informou que o motociclista não possuía carteira de habilitação (CNH). O nome do infrator não foi divulgado. Ele empreendeu fuga após desobedecer uma ordem de parada dos policiais. De acordo com os agentes, ele jogou a moto contra um policial e fugiu.

A perseguição teve momentos de contramão, manobras arriscadas e a moto de um dos policiais chegou a marcar 120 km/h no velocímetro. Após uma conversão, o jovem perdeu o equilíbrio e caiu.

Aos policiais, o jovem contou que a moto é do seu patrão, dono de uma loja de calçados, que o contratou para realizar as entregas dos tênis.

De acordo com a PRF, as infrações cometidas por ele durante a fuga podem somar R$ 6 mil. Ele também poderá responder por condução perigosa e risco de dano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado