Menu
Na Hora H!

Jovem se engasga com água e morre em Minas Gerais

A jovem teria passado a noite bebendo com amigos no sítio, e ao tomar água pela manhã, se engasgou e não resistiu

Camila Bairros

09/06/2023 7h50

Foto: Reprodução/Redes sociais

Aline Lara de Oliveira Souza, de apenas 24 anos, morreu engasgada ao tomar um copo d’água na manhã de ontem (8), feriado de Corpus Christi. O acidente aconteceu em um sítio na zona rural de Andradas-MG, e as informações foram confirmadas pela Polícia Militar de Minas Gerais. Ela deixa três filhos.

A jovem teria passado a noite bebendo com amigos no sítio, e ao tomar água pela manhã, se engasgou. Uma testemunha disse que tentou ligar para pedir ajuda e seguiu as indicações para tentar salvar a vida da amiga.

A vítima usava uma prótese dentária, que foi retirada para ajudar no socorro, mas não adiantou. Como a cidade fica perto da divida com São Paulo, a ligação acabou caindo para a cidade de Piracicaba-SP. Mas os militares de Andradas também foram avisados da ocorrência.

Quando o socorro chegou, Aline foi reanimada, mas não resistiu e morreu no local. Outra testemunha disse que o grupo teria feito uso de substâncias ilícitas como cocaína, mas em varredura na casa e nas pessoas lá presente, nada foi encontrado. A ocorrência foi registrada pela 5º Delegacia de Polícia de Andradas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado