Menu
Na Hora H!

jovem morta estrangulada pelo marido é enterrada em Manaus

O marido e a sogra da vítima foram presos suspeitos do crime. A vítima e o companheiro se conheceram há cinco anos. Durante esse período, o casal teve um filho, que atualmente tem três anos

Redação Jornal de Brasília

09/12/2019 23h22

Morta estrangulada na última semana, a jovem Mariana Fernandes Coelho, de 20 anos, foi enterrada na manhã desta segunda-feira (9), na Zona Leste de Manaus.

O marido e a sogra da vítima foram presos suspeitos do crime. Mariana e o companheiro se conheceram há cinco anos. Durante esse período, o casal teve um filho, que atualmente tem três anos.

Ultimamente, o casal passava por uma crise no relacionamento. Eles separaram-se, e Mariana retornou para casa da família, em Manaus.

Na semana do crime, o homem foi a Manaus para buscar a vítima. Ao conseguir persuadi-la de voltar com ele para Tefé, interior do estado, o crime aconteceu.

Sem familiares em Tefé, a jovem deu entrada no hospital do município após ser levada pelo suspeito. No local, o homem disse para a equipe médica que a menina teria caído da escada e deixou a unidade. O corpo dela foi transferido de Tefé para Manaus.

O crime aconteceu no último dia 4 de dezembro.O marido e sogra da vítima foram presos suspeitos do crime no dia seguinte. Filho e mãe têm, respectivamente, 26 e 52 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado