Menu
Na Hora H!

Jovem morre com 80% do corpo queimado após churrasqueira explodir

Ele ficou cinco dias recebendo tratamento, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial de São Paulo

Redação Jornal de Brasília

16/04/2021 13h04

Foto: Reprodução/Facebook

O empresário Maurício Colombini, de 29 anos, vaio a óbito após sofrer um acidente e ficar com queimaduras em 80% do corpo. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz tentou acender uma churrasqueira com álcool, o que provocou uma explosão. O acidente ocorreu em Eldorado, no interior de São Paulo. A vítima ficou pouco menos de uma semana internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quinta-feira (15).

Maurício estava internado no Hospital Geral Vila Penteado. De acordo com a equipe médica, o rapaz sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em 80% do corpo. Ele ficou cinco dias recebendo tratamento, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial de São Paulo como morte suspeita ou acidental.

Segundo amigos da vítima, Márcio estava em uma fazenda no bairro Batatal, junto com outros dois colegas, quando o acidente aconteceu, no último sábado (10). Conforme o relato, o jovem estava tentando acender uma churrasqueira, quando jogou álcool. Em seguida, a substância entrou em contato com o fogo e provocou uma explosão.

Os dois colegas que estavam no local ajudaram a resgatá-lo e a levá-lo a um hospital. Segundo a prefeitura, ele foi por conta própria até o Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos. Ele ainda foi transferido ao Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, em Pariquera-Açu, onde passou por uma cirurgia. Por fim, Márcio foi transferido para a capital, onde veio a óbito.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado