Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Jovem morre após misturar energético e cerveja

Os amigos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou reanimá-la e a levaram a jovem para o hospital

Publicado

em

Publicidade

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Uma aluna de ensino técnico em enfermagem morreu, aos 19 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória após misturar energético com cerveja em um bar na última sexta-feira (1º). A jovem, Isabela Bueno, foi levada para o hospital. 

Segundo a família da jovem, ela e alguns amigos estavam em um bar quando ela ingeriu uma pequena quantidade de cerveja com energético e, pouco tempo depois, passou mal. Os amigos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou reanimá-la e a levaram a jovem para o hospital.

Segundo familiares, ela tinha um pequeno problema de arritmia cardíaca e eles acreditam que o energético tenha potencializado algo. O corpo de Isabella foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por perícia. 

O laudo ainda não foi concluído para saber se a jovem ingeriu alguma substância diferente ou se tinha alguma condição de saúde desconhecida. Ela foi enterrada na manhã desta segunda-feira (4) no cemitério Jardim da Saudade. O caso está sendo identificado pela Polícia Civil. 


Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *