Menu
Na Hora H!

Jovem morre após engasgar em competição para comer cachorrro-quente

Madelyn Nicpon chegou a ser levada para um hospital, mas faleceu no dia seguinte. A competição fazia parte das atividades de um evento beneficente

Redação Jornal de Brasília

21/10/2021 13h15

Foto: reprodução/Facebook

Em Massachusetts (EUA), uma estudante de 20 anos morreu após engasgar durante uma competição para comer cachorro-quente. O caso aconteceu no último sábado (16).

Madelyn Nicpon chegou a ser levada para um hospital, mas faleceu no dia seguinte. A competição fazia parte das atividades de um evento beneficente.

Por meio de um comunicado, a universidade Tufts disse que a morte foi o resultado de um “acidente em uma propriedade privada alugada na cidade de Somerville”.

De acordo com o jornal New York Post, Madelyn cursava biopsicologia e era natural de Suffern, Nova York. Ela integrava a equipe de lacrosse da universidade.

“Foi uma verdadeira amiga e companheira. Ela realmente valorizava seu relacionamento com seus companheiros e treinadores. Era um elo no campus e tocou cada pessoa que a conheceu”, publicou o time no Instagram.

No domingo (17), professores, alunos e funcionários se reuniram para fazer uma homenagem na universidade. Na internet, uma vaquinha arrecadou uma determinada quantia para ajudar a família da estudante

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado