Menu
Na Hora H!

Jovem morre ao passar mal em festa eletrônica

Considerada a maior festa eletrônica pré-carnaval do Brasil, a Carnavibe, foi o local onde a estudante iria comemorar o seu fim de semana

Redação Jornal de Brasília

17/02/2020 10h51

Larissa Rodrigues de Campos, de 20 anos, morreu após passar mal em uma festa eletrônica em Curitiba-PR. A estudante universitária foi levada ao hospital, mas não resistiu. 

Considerada a maior festa eletrônica pré-carnaval do Brasil, a Carnavibe, foi o local onde a estudante de Engenharia Química iria comemorar o seu fim de semana. 

A causa da morte ainda é misteriosa. O laudo que irá definir o motivo da morte deve ficar pronto em 30 dias.

Em nota, a organização da festa lamenta a morte de Larissa. Confira na íntegra a explicação do Carnavibe:

Antes de tudo, lamentamos profundamente o triste fato ocorrido no início da tarde do último sábado. São décadas de atuação no mercado do entretenimento, levando diversão para milhares de pessoas, e nunca imaginamos passar por algo parecido. Não existem palavras para descrever nosso sentimento.

A jovem reclamou de seu estado de saúde momentos depois de entrar no evento. Na sequência, foi prontamente atendida em nosso ambulatório, que contava com todos os profissionais e equipamentos necessários para realização dos primeiros socorros.

Após o atendimento inicial, ela foi encaminhada para o Hospital Cajuru, seguindo os procedimentos exigidos em casos com essa complexidade. A organização do evento se coloca à disposição dos familiares e das autoridades responsáveis para ajudar em tudo o que estiver ao nosso alcance.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado