Menu
Na Hora H!

Jovem mata namorado com agulha de narguilé

Segundo as investigações, o casal teve uma discussão sobre o que iriam comer. A briga iniciada em uma feira continuou na casa deles

Redação Jornal de Brasília

04/05/2021 8h32

Foto: reprodução

Nicole Maria Ferreira da Costa, de 20 anos, é acusada de matar o namorado dela, Adailton Gomes de Abreu Sousa, em setembro do ano passado, em Aparecida de Goiânia (GO). Na segunda-feira (3), o juiz Leonardo Fleury Curado Dias aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público de Goiás contra a garota.

A defesa da jovem tem 20 dias para se manifestar. De acordo com a Polícia Civil, a jovem confessou o crime. Caso ninguém se apresente, os autos serão encaminhados para a Defensoria Pública de Goiás.

Segundo as investigações, o casal teve uma discussão sobre o que iriam comer. A briga iniciada em uma feira continuou na casa deles.

O MP afirmou que, em meio à discussão, Nicole Maria desferiu um golpe no peito do namorado com uma agulha de narguilé. O jovem foi atingido no coração, não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Em sua defesa, a jovem disse à polícia que o namorado havia ido para cima dela e, para se defender, usou a agulha do narguilé.

Em entrevista ao G1, o delegado Eduardo Rodovalho disse: “Eles já tinham se agredido mutuamente, por imaturidade no namoro. Com o desgaste extremo, no momento da briga, ela acabou o matando. Não identificamos lesões nela no dia do crime que justificassem a legítima defesa”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado