Na manhã de sábado, 10 de agosto, um jovem de 23 anos foi preso em Aparecida de Goiânia, sob suspeita de ter assassinado a própria mãe e esfaqueado o irmão mais novo. De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 52 anos, foi ferida com várias facadas.
Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou o portão da casa aberto e uma faca ensanguentada no quintal. As portas da residência estavam trancadas, mas os policiais ouviram gemidos vindos do interior.
Ao entrar na casa, os policiais encontraram a mulher deitada em um colchão no chão, com múltiplas marcas de facadas. No quarto ao lado, encontraram o filho dela, de 16 anos, coberto de sangue, mas ainda vivo. Ele informou aos policiais que o irmão havia atacado a mãe e depois o esfaqueado enquanto ele dormia.
O adolescente sofreu facadas no abdômen e no tórax e foi levado ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (HEAPA) para tratamento.
Após buscas na área, a polícia localizou e prendeu o suspeito. A faca encontrada no quintal foi recolhida para perícia. A motivação do crime ainda não foi divulgada.