Menu
Na Hora H!

Jovem mata a mãe, esconde cadáver no banheiro e vive normalmente durante quatro meses

Vizinhos não sentiram falta da mãe da acusada, identificada como Ana, porque acreditavam que ambas estavam isoladas, devido à pandemia

Redação Jornal de Brasília

21/08/2020 12h46

Uma jovem, de 19 anos, matou a mãe, de 45 anos, a facadas e deixou o cadáver da vítima em uma banheiro durante quatro meses. Nesse período, Teri, como foi identificada a filha, continuou residindo no apartamento.

O caso foi registrado na cidade espanhola de L’Alcúdia de Crespins. O local tem pouco mais de 5 mil moradores e fica localizado na comunidade de Valencia.

Os vizinho relataram que havia um forte cheiro vindo do apartamento, no entanto, ninguém acionou a polícia. Eles não sentiram falta da mãe da acusada, identificada como Ana, porque acreditavam que ambas estavam isoladas, devido à pandemia.

Teri continuou vivendo na residência, em um pequeno prédio de quatro andares, como se nada tivesse acontecido e ainda recebendo o namorado em casa. Mãe e filha moravam sozinhas.

O crime foi descoberto pela polícia apenas depois de Teri confessar para um amigo que havia matado a mãe. A testemunha acionou a polícia local em seguida, que entrou no apartamento na manhã dessa quinta-feira (20) e encontrou o cadáver em avançado estado de decomposição.

A suspeita e o namorado dela foram presos. Ainda não há detalhes dos motivos que levaram à prisão do homem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado