Menu
Na Hora H!

Jovem leva choque e é salvo por amigo após encostar em brinquedo de parque de diversões

Vítima foi encaminhada ao hospital, recebeu atendimento e passa bem 

Redação Jornal de Brasília

27/12/2019 13h39

Um jovem de 26 anos recebeu uma descarga elétrica enquanto aguardava na fila de um brinquedo em um parque de diversões. Durante o choque, um dos amigos da vítima conseguiu puxá-lo e evitou que o tempo da descarga fosse maior. Apesar do susto, ele foi atendido em um hospital da região e passa bem.

Renan Rodrigues estava com a namorada e amigos em um parque de diversões em Praia Grande-SP. Felipe Almeida do Nascimento, de 24 anos, amigo de Renan, contou ao Portal G1 que todos estavam na fila para uma rodada do brinquedo “Kamikaze”. 

Ele conta que estavam todos na fila quando de repente Renan começou a gritar pedindo socorro, dizendo que ia morrer. Como ele é muito brincalhão, os amigos demoraram para perceber o que estava ocorrendo. 

Quando os amigos perceberam a gravidade do caso, em uma reação instantânea, um dos colegas de Renan pegou no braço do jovem e puxou, tentando desvencilhar o amigo da grade. Renan caiu no chão mas não ficou inconsciente. 

O grupo foi à administração do parque e foi reembolsado com o dinheiro do ingresso pago para entrar no local. No local não tinha ambulância e o bombeiro responsável pelo local não tinha equipamento para aferir pressão e batimentos cardíacos. 

Renan foi ao hospital e passou por uma avaliação médica. O jovem registrou boletim de ocorrência sobre o acidente na Delegacia Sede de Praia Grande e o delegado responsável pelo caso pediu uma perícia no parque de diversões, que foi realizada na tarde de quinta-feira (26).

De acordo com a administração municipal, o parque apresentou toda a documentação exigida, inclusive os laudos assinados por técnicos, como determina a legislação vigente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado