fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Jovem filme homem tentando se masturbar em trem

Homem tentou esconder o rosto com a mochila, para não ser identificado, e afirmou que tem uma filha de 2 anos

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

A jovem Larissa Almeida, de 21 anos, denunciou um homem que tentou se masturbar próximo a ela, em um assento do metrô do Rio de Janeiro. Revoltada com a situação, a moça levantou, gritou e filmou o agressor. 

Na gravação, Larissa profere as seguintes palavras:

“Você é um moleque! É isso que você é! Enquanto as mulheres não abrirem a boca, você vai continuar fazendo isso. Tá com vergonha?”

O homem ainda tentou esconder o rosto com a mochila, para não ser identificado. Além disso, para que a jovem não o denunciasse, o acusado afirmou que tem uma filha de 2 anos. No entanto, Larissa, que é mãe, continuou a repreender a atitude do homem: 

“Eu tenho vergonha pela minha filha que pode passar por isso por um monstro como você. Amanhã pode ser a sua filha”, gritou a vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após sofre a agressão, Larissa registrou um boletim de Ocorrência na 63ª Delegacia de Polícia de Japeri por importunação sexual. 

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, a vítima relatou que o homem ainda a seguiu. No entanto, Larissa encontrou um amigo e o agressor iniciou uma conversa com ele:

“[…] E o mesmo afirmou: ‘Somos homens, né, amigo? Acontecem essas coisas’. Meu amigo se alterou”

Após isso, os dois homens iniciaram uma briga e a polícia precisou intervir. Nesse momento, o agressor foi encaminhado até a delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larissa relatou ainda que está sendo ameaçada pela esposa do homem:

“Fui ameaçada pela esposa do rapaz. Ela falou isso numa rede social. Ela falou que, pela segunda vez, isso aconteceu por engano. Pela segunda vez estão cometendo essa injustiça com ele.”

View this post on Instagram

Não se calem!!!

A post shared by Larissa Almeida (@larissa_oalmeida) on




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade