Menu
Na Hora H!

Jovem encontra lâmina ao morder torta servida em hospital

De acordo com ela, o objeto estava corroído

Redação Jornal de Brasília

30/01/2020 11h06

A jovem Débora da Conceição tomou um susto ao tentar comer um lanche servido para os acompanhantes de um hospital. Ela encontrou uma lâmina no momento em que mordeu a torta e por pouco não engoliu o objeto.

Débora acompanha uma cunhada que está passando por tratamento no local toda semana. A jovem diz que está preocupada pois não sabe se a lâmina estava contaminada, usada, mas que aparentemente estava usada, pois estava corroída. 

Outro questionamento é como o objeto foi parar dentro da comida de um hospital. O caso ocorreu no Centro Oncológico do Hospital Geral de Palmas (HGP). 

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) esclareceu que a profissional nutricionista responsável pela fiscalização da empresa que faz o fornecimento das refeições ao hospital foi acionada, detectando que uma peça da máquina de cortar legumes se quebrou e ocasionou o transtorno.

Segundo nota, todos os procedimentos para apuração serão tomados no intuito de garantir uma boa prestação de serviço, sem outras ocorrências, como a relatada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado