Menu
Na Hora H!

Jovem é suspeito de esfaquear irmão de 10 anos 21 vezes

Mãe dos envolvidos relatou que o filho mais velho sofre de esquizofrenia e faz uso de remédios controlados

Redação Jornal de Brasília

11/02/2021 10h15

Um menino de 10 anos ficou em estado grave após levar 21 facadas do próprio irmão. O rapaz, de 23 anos, agrediu a criança nessa quarta-feira (10). O menino ficou em estado grave e foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS).

O caso ocorreu no bairro Granja de Freitas, na região Leste de Belo Horizonte. A mãe dos envolvidos relatou que o filho mais velho sofre de esquizofrenia e faz uso de remédios controlados. Ele foi preso enquanto aguardava atendimento médico para a vítima junto com a mãe.

A mãe disse ainda que trabalha como lavadeira e havia saído de casa para entregar roupas a um cliente. Nesse período, os filhos ficaram sozinhos em casa. Quando a mulher chegou, a criança estava ensanguentada e o rapaz usava o telefone para pedir socorro médico.

A criança contou que havia sido esfaqueado pelo irmão e foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento Leste (UPA).

Enquanto o suspeito aguardava o atendimento da vítima na UPA, os militares o questionaram sobre o crime e ele negou, mas mesmo assim foi preso.

A criança precisou ser transferida para o HPS, onde ficou internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado