Menu
Na Hora H!

Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé

Adailton Gomes, de 24 anos, e a jovem teriam discutido porque ambos teriam ido comer um pastel de feira sem ela querer

Redação Jornal de Brasília

22/09/2020 12h56

Nicole Maria, de 19 anos, é suspeita de ter matado o namorado com uma agulha de narguilé. Adailton Gomes, de 24 anos, e a jovem teriam discutido porque ambos teriam ido comer um pastel de feira sem ela querer. O corpo do jovem foi encontrado com uma pequena perfuração no peito esquerdo, que a polícia supões que tenha sido causada pelo objeto perfurante.

Conforme o relato da mãe da vítima, na manhã do dia em que foi registrado o caso, Adailton havia ido à feira com a namorada e as duas irmãs. Após isso, o jovem voltou à casa da namorada para buscar a chave da moto que teria esquecido. Ambos iniciaram uma discussão na residência e, momentos depois, Nicole saiu do imóvel e anunciou que o namorado estava morrendo.

A investigada contou à Polícia Civil que Adailton havia ido para cima dela com um narguilé quebrado. Na sequência, para se defender, ela acabou atingindo o namorado com a agulha. O instrumento perfurante é utilizado para fazer furos no alumínio que dá suporte ao carvão e encobre a essência.

Após isso, o jovem teria caído, o que fez as autoridades acreditarem que ele teria sofrido um infarto. Porém, depois, a equipe notou a perfuração. O caso ocorreu em em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, na tarde de sexta-feira (18) e segue sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios.

Os investigadores devem ouvir mais testemunhas nesta semana. Só após conclusão do inquérito será decidido se a jovem será responsabilizada e por quais crimes ela poderá responder.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado