Menu
Na Hora H!

Jovem é preso suspeito de obrigar mulheres a masturbá-lo

Crimes foram descobertos após ele ejacular em garota de 14 anos e a mãe dela o perseguir

Redação Jornal de Brasília

29/10/2019 8h34

Da redação
[email protected]

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de cometer crimes sexuais contra pelo menos quatro mulheres. De acordo com a polícia, Maykon Douglas Alves da Silva agia de duas formas. Ao abordar as vítimas, ou as obrigava a masturbá-lo ou se masturbava na presença delas. Ele responde por dois casos de estupro e dois de importunação sexual.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o suspeito foi detido após o último crime, um abuso contra uma adolescente de 14 anos. Neste caso, ainda segundo o delegado, o homem obrigou a menor a masturbá-lo e chegou a ejacular nela. A investigação apurou que ele usava um VW Gol, com o qual abordava as vítimas em busca de informações aleatórias. Depois, cometia o crime. 

A polícia foi acionada pela mãe da criança e o suspeito foi preso em flagrante. A menina foi levada ao IML. O delegado conta que o jovem não quis fornecer material ganético para um exame de DNA que comprovasse ser o esperma dele encontrado na vítima. 

No entanto, após ele cuspir no chão depois da prisão, os policiais fizeram a coleta e mandaram o material para análise. O resultado ainda não saiu. 

A vítima de 14 anos conta que o homem a ameaçou com um canivete, que foi encontrado e apreendido com ele. Após a prisão, outras três mulheres procuraram a polícia para denunciar o suspeito. Todas afirmaram que ele agia da mesma forma e que aparentava estar munido de uma arma branca por baixo da camiseta para abordá-las e cometer o crime.

O caso ocorreu em Aragoiânia-GO. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado