Menu
Na Hora H!

Jovem é preso suspeito de estuprar uma mulher, furtar moto e incendiar carro

Autoridades procuraram o jovem de 19 anos por cerca de 15 horas em meio a matas de Cavalcante-GO. A captura só foi possível porque o suspeito se entregou

Redação Jornal de Brasília

01/02/2020 12h00

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde de sexta-feira (31) depois de ser caçado por quase 15 horas dentro das matas de comunidades calungas em Cavalcante-GO. Ele é suspeito de estuprar uma mulher de 57 anos e furtar uma motocicleta.

Policiais estavam à procura do jovem desde as 3h de sexta-feira (31), após a mulher denunciar o suposto estupro, ocorrido na quarta-feira (29). Segundo a vítima, de 57 anos, o suspeito a estupro enquanto ela dormia. Quando acordou, passou a ser ameaçada com uma faca.

A polícia viu o jovem encostado à beira de uma rua em uma moto furtada dias atrás. Ele fugiu mata adentro em direção a uma comunidade calunga. Dentro da comunidade, o jovem entrou em uma casa, ameaçou a família de morte e ateou fogo no carro que estava na garagem.

No rastro do suspeito, a polícia encontrou o automóvel incendiado horas depois de correr dentro da mata. Moradores do local informaram que ele havia fugido para outra comunidade. Os policiais o encontraram depois de 15 horas de perseguição, após ele decidir se entregar.

O jovem só foi preso porque decidiu se entregar. Ele foi levado para a delegacia sob as autuações de furto de moto, incêndio ao veículo da família, suspeita do estupro e crime de ameaça.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado