Menu
Na Hora H!

Jovem é preso suspeito de atear fogo em casa por não aceitar fim de relacionamento

Ex-companheira e mãe dela  foram hospitalizadas

Redação Jornal de Brasília

26/11/2019 9h23

Da redação
[email protected]

Um jovem de 21 anos foi preso após agredir e incendiar a casa onde morava com a ex companheira, no domingo (24). De acordo com a vítima, o ex-parceiro não aceitava o fim do relacionamento. 

A vítima relatou aos policiais que teria ido a casa onde morava com o suspeito para pegar algumas roupas. Ao chegar no local, o rapaz trancou a porta da casa e começou a agredi-la. Logo em seguida, o suspeito pegou um galão de gasolina e ameaçou a vítima, dizendo que colocaria fogo na residência. 

A mãe da vítima tentou abrir a porta para socorrer a filha quando o galão de gasolina caiu e se espalhou pela casa. De acordo com os envolvidos, o suspeito pegou um isqueiro e provocou o incêndio. 

O fogo rapidamente se alastrou para o guarda-roupa e cama do imóvel, além de atingir as pernas dos presentes na residência. O caso ocorreu em Espigão do Oeste-RO.  

O rapaz afirmou ter se arrependido logo após o incêndio. A polícia foi acionada e o homem foi preso. Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado