Menu
Na Hora H!

Jovem é preso suspeito de assassinar idoso de 85 anos com facada nas costas

Ele chegou na casa do idoso e pediu ajuda para trocar o pneu da moto que estava. Quando a vítima saiu, ele a golpeou 

Redação Jornal de Brasília

11/12/2019 12h48

A polícia prendeu em flagrante o jovem Rodrigo Tavares Jesus, de 19 anos, suspeito de matar a facadas o idoso indígena Ariston da Silva, de 85 anos, nesta segunda-feira (9). 

O suspeito, de acordo com a polícia, foi até a casa do idoso e o enganou dizendo que precisava de ajuda para trocar o pneu da moto que andava. Ariston foi golpeado logo após abrir a porta da casa e se virar de costas para ir buscar o material que o Rodrigo havia pedido. 

Após esfaquear o idoso, o suspeito foi até um posto de saúde. Lá, conforme a polícia, ele disse que havia uma pessoa ferida e em estado grave, e indicou o nome e endereço do idoso. 

Ferido, o idoso contou a um sobrinho que estava em casa dormindo quando uma pessoa bateu na porta, ainda na madrugada, e pediu uma borracha e uma bomba para trocar o pneu da motocicleta, que estaria furada. Quando os funcionários do posto chegaram na casa, a vítima ainda estava viva.

Uma testemunha viu quando o suspeito foi até a casa da vítima e depois saiu às pressas, com isso ele foi identificado e preso em uma casa próxima ao local. 

Segundo a Civil, ele confessou aos policiais ter assassinado o idoso com o intuito de roubar uma espingarda que ele tinha, mas afirmou não ter levado nada da casa. Ele relatou ainda que a vítima tentou se defender, mas não conseguiu devido à idade avançada.

O crime ocorreu em Boa Vista-RR. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado