Um jovem de 20 anos foi preso no último sábado (27) em Arenápolis, a 208 km de Cuiabá, após agredir o filho de um ano, a esposa, de 25 anos, e a sogra, de 62 anos. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança encontrou o bebê com marcas no rosto ao chegar em casa. Questionado, o pai admitiu ter dado um tapa no filho. Em seguida, ele se exaltou e voltou a agredir o bebê, dando um soco e o jogando no chão duas vezes.
A mulher pediu que a mãe saísse da residência para acionar a polícia, mas as duas também foram agredidas com socos e chutes. Moradores que passavam pelo local presenciaram a cena e intervieram, impedindo que a violência continuasse.
As vítimas foram levadas a uma unidade de saúde. A esposa e a sogra apresentavam diversas lesões pelo corpo e uma delas teve a clavícula fraturada. O bebê sofreu ferimentos no lado esquerdo do rosto.
O agressor, que também ficou lesionado durante a intervenção dos vizinhos, recebeu atendimento médico antes de ser conduzido pelas autoridades.