Menu
Na Hora H!

Jovem é preso e confessa que matou garota de programa após briga por conta da duração do encontro, diz delegado

De acordo com o delegado, o suspeito confessou o crime em seu depoimento e detalhou a ação. Antes de esfaqueá-la, ele a agrediu. 

Redação Jornal de Brasília

14/02/2020 17h37

Shutterstock

Segundo a polícia, ele alegou que queria ficar mais tempo com a mulher e que não iria pagar por relação. Vítima foi achada com toalha enrolada no pescoço e faca cravada no peito, em Anápolis.

 

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso, em Anápolis, após matar a garota de programa Ludymila Rosalina Ribeiro, de 23 anos. Rosalina foi encontrada com uma toalha enrolada no pescoço e uma faca cravada no peito. Segundo a polícia Civil, ele admitiu ter cometido o crime após o encontro, quando os dois tiveram uma discussão a respeito da duração do ato e do pagamento pela relação sexual. 

O homem foi preso na última quinta-feira (13), em casa. Segundo o delegado responsável pelo caso, Vander Coelho ele contratou um programa em um site especializado pelo valor de R$ 250. 

Quando acabou, Ludymila Rosalina teria falado que a relação tinha se encerrado, enquanto o homem achava que ela ficaria mai. Foi ai que a discussão começou. 

A mulher foi encontrada morta no dia 8 de dezembro do ano passado, na casa onde realizava os programas, por uma colega que também realiza programas. A colega disse que na noite do ocorrido estava usando maconha, que não ouviu nenhuma discussão ou viu o autor do crime. 

Agressão

De acordo com o delegado, o suspeito confessou o crime em seu depoimento e detalhou a ação. Antes de esfaqueá-la, ele a agrediu. 

“Além da facada o homem a estrangulou para que não gritasse”. E segue”em seguida, ao vê-la desfalecida, colocou a toalha em seu pescoço. Por fim, cravou uma facada em seu peito”, completa Vander.

Em depoimento o jovem explicou que na verdade a faca estava com a mulher e conseguiu desarmá-la durante a discussão. A polícia não acredita nessa versão. O delegado ainda aguarda o laudo para saber se a vítima morreu estrangulada ou por conta das facadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado