fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Jovem é preso após agredir e tentar atropelar ex-mulher com caminhão; agressor foi filmado

Agressor descumpria medida protetiva de urgência concedida à vítima pela Justiça

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Um jovem, de 25 anos, foi preso, na tarde dessa terça-feira (15), suspeito de agredir a ex-mulher quando ela estava próximo à casa do atual namorado. O agressor estaria ainda descumprindo uma medida protetiva de urgência concedida à vítima pela Justiça. Após a agressão ele ainda tentou atropelar a ex-companheira com um caminhão.

O suspeito atacou a vítima na manhã de segunda-feira (14). A agressão foi filmada por uma câmera de monitoramento. Após isso, a Polícia Civil se mobilizou para cumprir um mandado de prisão cautelar contra o jovem. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia. Além disso, o acusado passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Pelas câmeras de segurança, é possível ver o agressor chegar conduzindo um caminhão. Na sequência, ele desce do veículo e ataca a mulher com chutes, puxões e socos. Ele chega a bater a cabeça da vítima contra o portão de uma casa e vai até o caminhão e pega uma tábua de madeira. O suspeito arremessa o objeto contra o portão. A mulher tenta impedi-lo e o homem volta agredi-la.

Ele arremessa a moto da vítima ao chão, antes de ir embora no caminhão. No caminho, ele ainda tenta atropelar a mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade