Menu
Na Hora H!

Jovem é presa suspeita de torturar e matar filho de 2 anos

Depoimentos afirmam que agressões eram sistemáticas, frequentes e incluíam chutes e socos

Redação Jornal de Brasília

14/04/2020 12h53

Uma jovem de 19 anos foi presa, na sexta-feira (10), suspeita de ter espancado e matado o filho, de 2 anos. A vítima veio a óbito no dia 20 de fevereiro ao ter o intestino rompido após ser espancada. A Polícia Civil divulgou o caso nessa segunda-feira (13).

Segundo as autoridades que investigam o caso, as agressões eram sistemáticas, frequentes e incluíam chutes e socos. Após as agressões, a suspeita não providenciava atendimento médico à criança, que também sofria de febre, além do estado de saúde agravado pela restrição alimentar. A criança chegou a ser atendida por uma equipe médica, mas já era tarde e a vítima faleceu.

O laudo de necropsia apontou “morte em decorrência de traumatismo abdominal”. De acordo com o depoimento dos familiares da mulher, a criança era submetida às agressões por diversas vezes, na residência da família e em locais públicos. Vizinhos confirmaram as afirmações e contaram que mesmo quando eles ameaçavam chamar a polícia, a mulher não parava com as agressões.

De acordo com a polícia, a suspeita será indiciada pelo crime de homicídio qualificado. As autoridades também representarão pela conversão em prisão preventiva.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado