Menu
Na Hora H!

Jovem é presa em flagrante após matar o pai a facadas em MS

A autora estava embriagada no momento do crime

João Victor Rodrigues

19/03/2025 7h04

Foto: Reprodução

Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (18) após matar o próprio pai, de 47 anos, com uma facada no município de Mundo Novo (MS). De acordo com o delegado Alex Junior da Silva, a autora estava embriagada no momento do crime.

Segundo as investigações, a jovem teria consumido bebida alcoólica ao longo do dia e, durante a noite, após ser repreendida pelo pai, desferiu um golpe de faca contra ele.

Durante o interrogatório, a autora relatou que a agressão também teria sido motivada por abusos sofridos ao longo dos anos. No depoimento, afirmou que não tinha a intenção de matar o pai, apenas feri-lo.

A denúncia de abuso ainda não era de conhecimento da polícia, mas será investigada pelas autoridades. O caso segue sob apuração.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado