Menu
Na Hora H!

Jovem e pai são assassinados a tiros dentro de casa em SP

A jovem possuía uma medida protetiva contra o suspeito

João Victor Rodrigues

13/05/2024 9h42

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em Miracatu, interior de São Paulo, um funcionário público de 60 anos e sua filha, de 25 anos, foram assassinados a tiros dentro de sua residência. O autor do crime foi identificado como sendo o ex-namorado da jovem, que fugiu do local de carro. A esposa e mãe das vítimas foi testemunha do acontecimento.

O caso foi categorizado pelas autoridades como feminicídio, violência doméstica e homicídio, sendo registrado na Delegacia de Miracatu. Até o momento, ninguém foi detido em conexão com o crime.

A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência na residência situada na Rua Joaquim Pedroso, no Centro da cidade. O ex-namorado, um mecânico de 29 anos, é considerado pela polícia como o principal suspeito do crime, que ocorreu na noite de sábado (11). A jovem já possuía uma medida protetiva contra ele.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, os policiais militares adentraram na residência, que se encontrava com a porta aberta, e depararam-se com Francisco Xavier Marques de Queiroz caído em um corredor, enquanto o corpo de Yasmin Santos de Queiroz estava próximo ao do pai.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado