Menu
Na Hora H!

Jovem é morto por rivalidade entre facções; ele aparece em vídeo minutos antes

Em dois vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver a vítima sendo interrogada por uma voz masculina

Redação Jornal de Brasília

05/03/2020 9h08

Um jovem, de 23 anos, foi filmado minutos antes de ser esquartejado. A polícia encontrou o corpo de Melquesedeque Ferreira Alves nesta quarta-feira (4).

Em dois vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver a vítima sendo interrogada por uma voz masculina. No interrogatório, a vítima aparece com as mãos amarradas para atrás e o suspeito pergunta a Melquesedeque se ele tinha ciência da guerra entre facções.

Foto: Arquivo pessoal

 

O crime ocorreu na cidade de Rorainópolis-RR. As investigações apontam que o jovem foi morto devido a rivalidade entre organizações criminosas que atuam na região. 

As características do homicídio apontam que os autores utilizaram métodos cruéis. O jovem sofreu um corte profundo no abdômen e, segundo a PM, há indícios de que órgãos internos foram retirados. A vítima foi esquartejada e a polícia ainda não encontrou a cabeça do jovem. Há também evidências de que os suspeitos pretendiam carbonizar o corpo, mas só a perícia poderá confirmar as suspeitas.

A família procurava por Melquesedeque desde a noite dessa terça (3). Ele foi reconhecido pelas tatuagens e pela roupa que usava.

Familiares informaram à polícia que o jovem era usuário de drogas, desenvolveu problemas mentais por causa do excesso de uso e estava recebendo acompanhamento especializado.

Depois que o corpo foi achado, a Polícia Civil iniciou as investigações e acionou uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística, para realizar a perícia na área, e o Instituto Médico Legal para remover o corpo.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado