Menu
Na Hora H!

Jovem é morto na frente da esposa após briga em casa de show

Casal já estava a caminho de casa quando foi surpreendido pelos suspeitos

Redação Jornal de Brasília

21/10/2019 10h59

Da redação
[email protected]

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na frente da esposa neste domingo (20). De acordo com a polícia, o crime ocorreu minutos depois da vítima se envolver em uma briga em uma casa de shows. 

Ainda conforme a polícia, a vítima e a esposa, de 19 anos, estavam na casa de show quando Cleicione Almeida discutiu com um homem. Depois do ocorrido, o casal decidiu ir embora. 

No caminho para casa, marido e mulher perceberam que estavam sendo seguidos por um casal em uma motoneta e um terceiro homem em outra moto. 

O casal foi alcançado pelas motos e o passageiro da motoneta efetuou os disparos que atingiram Cleicione, causando lesões no pescoço e nas costas dele. Após o ataque, o trio de suspeitos fugiu. 

Ao chegar no local, a polícia encontrou a esposa de Cleicione sentada ao lado do corpo do marido, que não tinha mais sinais vitais. A mulher não foi atingida. 

A Polícia Técnico Científica (Politec) esteve no local do crime e lá encontrou uma cápsula de munição calibre 380. A ocorrência foi registrada e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado