Menu
Na Hora H!

Jovem é morto a pauladas após falsa acusação de roubo de panela em SP

Suspeitos são integrantes de “tribunal do crime” que executou Gabriel Rodrigues da Silva Santos após acusação falsa de furto

João Victor Rodrigues

09/10/2025 9h44

Foto: reprodução

A Polícia Civil de Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, identificou os criminosos envolvidos no assassinato de Gabriel Rodrigues da Silva Santos, de 22 anos, morto a pauladas em 14 de agosto. O crime foi cometido por integrantes de um “tribunal do crime” ligado ao tráfico de drogas local.

Segundo o delegado Rubens José Angelo, responsável pela investigação, a execução ocorreu após o grupo acusar a vítima de furtar uma panela. No entanto, as apurações revelaram que Gabriel não cometeu o furto — o objeto havia sido dado a ele por uma vizinha.

Dois dos suspeitos foram identificados como Yago Richard Silva da Rocha e Luis Gustavo Maciel, ambos com mandados de prisão expedidos pela Justiça de São Paulo. Outros dois menores de idade também foram reconhecidos e tiveram ordens de apreensão emitidas pela Vara da Infância e Juventude de Mogi das Cruzes.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo está foragido e teria fugido para o litoral paulista e para o Nordeste do país. As buscas continuam e a corporação mantém esforços conjuntos para capturar os envolvidos e levá-los à Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado