Menu
Na Hora H!

Jovem é mantida em cárcere privado por ex-namorado

Jovem era obrigada a permanecer em casa, onde o suspeito a ameaçava e monitorava constantemente

Redação Jornal de Brasília

19/02/2021 12h14

Uma jovem, de 26 anos, foi mantida em cárcere privado durante um mês. O principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, que foi preso na tarde dessa quinta-feira (18). De acordo com a polícia, a vítima também foi agredida e ameaçada de morte. O homem foi preso após a jovem conseguir falar com a irmã e pedir ajuda, por meio de uma mensagem de celular.

O caso ocorreu em Campo Grande-MS. De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem era obrigada a permanecer em casa, onde o suspeito a ameaçava e monitorava constantemente.

O ex-namorado, de 22 anos, teria agredido a vítima, batendo a cabeça dela contra o chão, na tarde dessa quinta-feira (18). Nesse mesmo dia, a jovem conseguiu pegar o celular e enviar uma mensagem para a irmã, que acionou a polícia em seguida.

Os policiais militares foram ao endereço indicado e constataram os indícios de violência doméstica. A jovem tinha um hematoma no couro cabeludo e o rapaz arranhões.

A vítima já tinha medidas protetivas contra o ex, o qual usa tornozeleira eletrônica por violência doméstica.

O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça, sequestro e cárcere privado, violação de domicílio e por descumprir medidas protetivas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado