Menu
Na Hora H!

Jovem é internada após tomar 12 latas de energético por dia

“Você só percebe que está bebendo muito quando já é tarde demais”, disse adolescente em redes sociais

Redação Jornal de Brasília

28/09/2021 15h28

Foto: Reprodução

Uma adolescente suíça precisou ser internada após sofre um desmaio por fortes dores no coração. De acordo com Mascha K., de 17 anos, ela tinha o hábito de tomar até 12 latas de energético por dia.

Ela estava na escola quando passou mal e precisou ser levada às pressas ao pronto-socorro. “Você só percebe que está bebendo muito quando já é tarde demais”, disse adolescente em seu perfil do Tik Tok no dia da internação.

Segundo o jornal suíço Blick, ela começou a beber grandes quantidades de energético quando começou a trabalhar. Com o novo hábito, as dores no peito também começaram a se tornar parte de sua rotina, mas ela nunca deu atenção.

“Comecei a beber bastante no trabalho, começou com uma lata pela manhã, depois uma a cada intervalo, depois do trabalho, à noite com os colegas. Eu precisava beber um pouquinho de manhã para acordar. As bebidas energéticas são viciantes”, contou ao jornal.

“Quando eu disse aos médicos quanto Red Bull eu bebo por dia, eles disseram que este era o motivo das dores”, disse. Mesmo com a orientação médica de diminuir o consumo, ela continuou tomando duas latas por dia e disse continuar sentindo o coração acelerar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado