Menu
Na Hora H!

Jovem é espancada por primo de ex-marido 

Violência teria ocorrido após a vítima tentar pegar o filho de volta. Ela ficou sem os dentes e com o rosto deformado

Redação Jornal de Brasília

23/10/2019 9h36

Da redação
[email protected]

Uma jovem de 24 anos denuncia que foi espancada por um primo do ex-marido. Ela foi encontrada com o rosto deformado e dentes quebrados no meio de uma estrada de terra. Larissa Francisca da Silva conta que foi agredida porque queria pedir o filho de volta, que está morando com a ex-sogra. 

A vítima foi agredida com socos e pedradas. De acordo com ela, Clesiomar Clemente da Costa, primo do ex-marido, a atraiu até uma estrada de terra para agredi-la. A jovem ainda carrega cicatrizes no rosto, pescoço e costas. O caso ocorreu em agosto, mas só agora, a vítima consegue falar sobre a violência. 

Larissa conta que o homem a agrediu com pedradas na testa e que acha que o intuito dele era a matar. Um dia antes do crime, ela ia entrar na Justiça para processar a tia dele (avó do filho da vítima). 

Após o crime, a vítima ficou 17 dias internada, sete deles na UTI. Como perdeu muitos dentes, ela passa a maior parte do tempo com a mão na frente da boca por vergonha. 

Em abril deste ano, ela se separou do marido. Larissa conta que teve o filho levado por ele e a mãe para um lugar que ela não tinha conhecimento. Porém, em agosto, ela descobriu para onde eles tinham ido e disse que iria denunciar o caso para conseguir o menino de volta. A criança tem apenas nove meses. 

No dia da agressão, o suspeito teria dito que a levaria para ver o filho. Porém, ela conta tudo que não passou de uma forma de enganá-la. 

Larissa perdeu vários dentes e ainda se recupera dos cortes e hematomas no rosto. Agora, o que ela mais quer é ter o filho de volta e conseguir uma cirurgia de implante nos dentes. O caso ocorreu em Goiás. Depois do crime, ela se mudou da cidade com medo de ser morta. 

O suspeito não foi preso. Em nota, a polícia disse que o caso foi concluído. Clesiomar Clemente da Costa foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado e o pedido foi negado pela justiça. 

De acordo com a polícia, a decisão aponta que o suspeito tem bons antecedentes e endereço fixo e que a nova Lei de Abuso de Autoridade criminaliza o juiz de prender alguém fora do que é considerado legal. 

O Conselho Tutelar da cidade de Goiás, onde está o filho da Larissa, disse que está analisando o caso sobre a guarda da criança. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado