Menu
Na Hora H!

Jovem é encontrada morta em canavial 

De acordo com a família, ela era usuária de drogas 

Redação Jornal de Brasília

14/01/2020 11h59

Uma jovem, de 21 anos, foi encontrada morta em um canavial no último sábado (11). Miloane Corrêa estava desaparecida desde quarta-feira (9), quando voltava de São Carlos-SP para Dourado-SP com um amigo. 

O corpo foi encontrado após um rapaz, que seria amigo da vítima, afirmar que usou drogas com ela e que o carro em que estavam atolou na estrada de terra. De acordo com o depoimento do homem à polícia, ele teria pedido para que a jovem não deixasse o veículo enquanto ele buscava ajuda. Quando voltou, segundo ele, não a encontrou mais.

O corpo da jovem foi localizado no bairro Parque do Lago. A perícia apontou que havia marcas no local que condizem com atolamento do veículo. Miloane tinha um ferimento no nariz, mas apenas o laudo poderá determinar a causa da morte. 

De acordo com a polícia, a família confirmou que a jovem era usuária de drogas. A investigação do caso terá duas linhas de apuração: crime ou overdose. Miloane tinha um filho, de um ano e seis meses, de um relacionamento anterior. A criança está aos cuidados da avó paterna. O corpo da jovem foi enterrado em Dourado no domingo (12).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado