Menu
Na Hora H!

Jovem é encontrada morta com fio enrolado no pescoço e indícios de estupro

Uma denúncia anônima informou que uma mulher teria sido assassinada próximo a um baile funk no bairro Vila Edna, em Guarujá-SP

Redação Jornal de Brasília

09/11/2020 9h01

Iris Luccas Santos, de 25 anos, foi encontrada morta com um fio de antena de TV enrolado no pescoço. De acordo com a Polícia Militar, há indícios de que a vítima sofreu violência sexual e física. A Polícia Civil investiga o caso para encontrar os responsáveis pelo crime.

A polícia foi acionada por meio do Centro de Operações e Atendimento da PM (Copom). Uma denúncia anônima informou que uma mulher teria sido assassinada próximo a um baile funk no bairro Vila Edna, em Guarujá-SP.

As equipes iniciaram as buscas no local informado e encontraram o corpo em uma casa abandonada, na Rua B. Uma perícia foi realizada no local, foi solicitado exame necroscópico e carro de cadáver à vítima.

A irmã de Iris contou à polícia que a vítima tinha dois filhos. Os investigadores ainda não encontraram evidências que relacionem o evento de baile funk nas proximidades e a morte da vítima. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Guarujá e será investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) em Santos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado