Menu
Na Hora H!

Jovem é apreendida após matar avó a pedradas

Segundo os familiares, a garota tem transtornos psicológicos

Redação Jornal de Brasília

06/06/2023 10h30

Foto: Redes sociais

Uma jovem de 17 anos foi apreendida nesta segunda-feira (5) sob suspeita de cometer o assassinato de sua avó, utilizando pedras, dentro da residência em Feira de Santana.

A vítima, Celina Silva Santos, de 75 anos, residia com a mãe dos três netos e os próprios netos na propriedade, localizada no bairro do Tomba. Segundo relatos da família, os outros dois adolescentes, com idades entre 13 e 15 anos, também enfrentam problemas psicológicos e estão em tratamento em um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) na cidade.

Uma vizinha da idosa afirmou que os adolescentes costumavam atirar pedras nas pessoas que passavam pela rua durante episódios de surto.

No momento do ocorrido, a mãe das crianças não estava presente na casa, e ao chegar ao local, encontrou a idosa já sem vida. Após o crime, ela e o pai dos adolescentes foram conduzidos para prestar depoimento no Complexo de Delegacias de Feira de Santana.

A adolescente suspeita de cometer o assassinato foi encaminhada à Delegacia do Adolescente Infrator e será direcionada para a Casa de Atendimento Sócio Educativa Juiz de Melo Matos. As autoridades continuarão investigando o caso para esclarecer os fatos e tomar as medidas legais cabíveis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado