Menu
Na Hora H!

Jovem é amarrada e amordaçada, e suspeitos deixam aviso: ‘para seu marido aprender pelo que ele fez’

Marido da vítima teria se envolvido com outra mulher, que seria casada. O caso é investigado

Redação Jornal de Brasília

10/12/2021 11h48

Foto: Polícia/Divulgação

Uma jovem de 24 anos foi amarrada e amordaçada no fim da tarde de quinta-feira (9), em Corguinho-MS. O caso teria sido motivado por ameaças contra o marido dela.

A mulher foi abordada logo após chegar em casa. A jovem estranhou um carro parado próximo e foi para a janela do quarto observar. Em seguida, foi rendida por dois homens, um deles armado com um revólver.

Os suspeitos obrigaram a vítima a se ajoelhar e a amarraram com um fio envolto pelos pés e pescoço. Ainda a amordaçaram com fita e taparam os olhos dela. Enquanto isso, os homens repetiam que aquilo era “só um aviso”. “Isso é para seu marido aprender pelo que ele fez, isso é pra ensinar seu marido pelo que ele fez”.

Depois de 40 minutos, os suspeitos saíram da residência, deixando a moradora amarrada. Mais tarde, um amigo do casal foi visitá-los, estranhou o portão do imóvel aberto e percebeu que a vítima tentava gritar, mas parecia que alguém a impedia, segurando a boca dela.

O homem então ligou à Polícia Militar (PM) e quando os militares chegaram, se depararam com a jovem amarrada, em choque e com vermelhidão causada pelas amarrações.

O marido da jovem, de 34 anos, chegou mais tarde e contou à polícia que os envolvidos no cárcere da esposa podem estar relacionados à ameaças que ele havia recebido por redes sociais. Nas ameaças constam que o marido da jovem amarrada estaria tendo um relacionamento extraconjugal, também com uma mulher casada.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Corguinho como sequestro e cárcere privado. Até a publicação desta notícia nenhum suspeito havia sido preso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado