Menu
Na Hora H!

Jovem é agredida a coronhadas pelo ex ao tentar reatar relação

Eles foram a um motel para possível reconciliação, mas acabaram discutindo

Redação Jornal de Brasília

18/11/2019 11h43

Da redação
[email protected]

Uma mulher foi agredida a coronhadas pelo ex-namorado enquanto ambos tentavam reatar o relacionamento. De acordo com a polícia, a vítima passou a ser ameaçada e agredida pelo rapaz após ambos terem tido uma discussão. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (18). 

O caso ocorreu após o casal passar a noite em um motel da cidade. De acordo com a vítima, o rapaz passou a ameaçá-la após ela afirmar que teria enviado mensagens a outra pessoa com quem ele estaria se relacionando.

Às autoridades, ela apontou que o agressor se revoltou, afirmando que daria ‘pipocos’ no rosto da vítima. No entanto, a jovem disse que o casal conversou, voltando a se acertar, momento em que o rapaz afirmou que passaria na residência onde mora para tomar remédios e, em sequência, a deixaria em casa. 

A jovem, que trabalha como auxiliar de cobrança, relata que o casal chegou na casa do rapaz e, enquanto ela falava com a família do ex-namorado, ele entrou no imóvel e voltou com um simulacro de arma de fogo, com o qual voltou a ameaçar a ex-namorada. Em seguida, ele a acertou com uma coronhada. 

Além das agressões, a jovem relatou à polícia que o rapaz tentou enforcá-la. Pouco depois, vizinhos acionaram a polícia. No local, os policiais orientaram a vítima a realizar o exame de corpo de delito e denunciar o agressor criminalmente. 

O caso ocorreu em Praia Grande-SP. Ambos foram encaminhados à delegacia, onde o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado