Menu
Na Hora H!

Jovem desapareceu há mais de um mês com os filhos 

Jovem de 22 anos e os filhos teriam viajado de Castanheira para Cuiabá no início de agosto

Redação Jornal de Brasília

05/09/2019 15h42

Foto: reprodução Facebook

Da Redação
[email protected]

Há mais de 30 dias desaparecida com os filhos, a família de Raiane Maria Freitas Correia, de 22 anos, busca notícias sobre ela e os dois filhos um de 4 e outro de 1 ano. Raiane é moradora de Castanheira, a 780 km de Cuiabá.

De acordo com a mãe de Raiane, Cirlene Maria Freitas, a filha não dá notícias desde que conseguiu uma passagem para Cuiabá, para onde teria ido com os filhos, Maria Clara Freitas Petry, de 4 anos, e João Pedro Freitas Correia, de 1 ano.

A viagem teria ocorrido no início de agosto e, desde então, Cirlene, que mora em Brasnorte, a 580 km da capital, não teve mais notícias da filha.

Segundo Cirlene, a passagem teria sido disponibilizada pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Castanheira. O órgão informou que Raiane teve um conflito com a tia dela, com quem morava.

Raiane disse às assistentes do CRAS que, ao tentar se mudar da casa da tia com os filhos, ela teria sido agredida pela mulher, que queria ficar com as crianças. Com medo de ameaças feitas pela tia, ela solicitou ajuda do Conselho Tutelar para sair da cidade.

Sem notícias da filha, Cirlene esteve em Cuiabá para registrar o desaparecimento de Raiana na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado