Menu
Na Hora H!

Jovem denuncia ex-namorado por agressão, em Trindade

Suspeito invadiu a casa dela e a agrediu com socos e chutes por não aceitar o fim do namoro

Redação Jornal de Brasília

08/08/2022 10h30

Foto: Reprodução

Uma jovem, que prefere não se identificar, denunciou que o ex-namorado invadiu a casa dela e a agrediu em Trindade, na Região Metropolitana da capital. Segundo a moça, o rapaz pulou o muro da casa e deu socos e chutes nela por não aceitar o fim do relacionamento, que terminou há cerca de três meses.

Após as agressões o rapaz fugiu e, segundo a polícia, ainda não foi preso.

De acordo com o relato da polícia, a agressão aconteceu na madrugada do último sábado (6) e a jovem teve até uma parte da boca “arrancada”. Após invadir a casa, a jovem disse que o suspeito falou: “você achou que eu estava brincando, sua vagabunda? Achou que eu não ia te matar?”, e logo em seguida ela desmaiou por apanhar.

A jovem explicou que quando acordou, tentou conversar com o suspeito, mas ele continuou a agredindo e disse, inclusive, que ela deixaria a faculdade para não atrapalhar o relacionamento. À polícia, a moça disse que o ex a jogava na parede durante as agressões e ela só conseguiu fugir porque gritou e a mãe do rapaz, que mora na mesma rua, foi até à casa.

Conforme descrito na ocorrência, a ex-sogra então chegou à casa da vítima e o rapaz abriu o portão para ela, quando a jovem conseguiu correr e se trancar em um quarto na casa da mulher. Tonta e sentindo muita dor, a vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), momento em que o suspeito aproveitou para fugir.

Histórico e medo
A vítima contou que ela e o suspeito moraram juntos por cerca de oito meses, mas desde o início da relação já apresentava comportamentos agressivos, não a deixava sair sozinha e controlava as roupas que ela vestia e monitorava o celular.

Com medo, a moça teme que o ex apareça e a machuque novamente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado