Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Jovem denuncia estupro e suspeito é policial militar

Em depoimento, soldado da PM confessou o crime, que ocorreu entre 2013 e 2014 

Publicado

em

Publicidade

Da redação
redacao@grupojbr.com

Uma jovem procurou a polícia para denunciar que foi estuprada pelo policial militar que confessou ter estuprado e matado Aparecida Rodrigues Pereira e ter baleado o namorado dela. O soldado está preso no presídio militar e vai ser ouvido na delegacia na próxima sexta-feira (25). 

O caso de estupro ocorreu em Maceió-AL. Em novo depoimento, o soldado da PM afirma que também estuprou uma jovem em Marechal Deodoro entre 2013 e 2014. 

O delegado do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, disse que a jovem procurou a polícia para relatar o abuso. 

De acordo com o delegado, uma das vítimas já identificou o suspeito, foi à delegacia e afirmou que tem plena certeza de que foi o soldado, o autor do estupro, que ocorreu em 2013. 

O pai da vítima, ciente do que aconteceu na época, de acordo com o delegado, entrou em contato com a delegacia e a polícia está dando todo amparo a família para que com os elementos que eles levarem aos autos, as autoridades possam decretar a condenação do indivíduo. 

O delegado espera que outras vítimas denunciem possíveis outros casos. O suspeito será ouvido nesta sexta para falar sobre os casos denunciados e outros possíveis fatos que tenham ocorrido na região.


Você pode gostar
Publicidade