Menu
Na Hora H!

Jovem denuncia assédio durante voo de asa delta

Homem teria aproveitado o momento para apalpar as coxas da vítima e colocar a mão da jovem no órgão genital dele

Redação Jornal de Brasília

05/03/2021 8h36

Foto: Reprodução

Uma turista de 28 anos denunciou um instrutor de asa delta por importunação sexual. Segundo a jovem, o suspeito passou a mão pelo corpo dela, tirou as partes íntimas para fora e tentou beijá-la.

O caso ocorreu em Bertioga, no litoral paulista, e foi registrado na quarta-feira (3), na Delegacia Sede da cidade. A vítima contou aos policiais que estava na praia com a irmã, quando o instrutor se aproximou para pegar o equipamento de asa delta.

Em seguida, a jovem perguntou ao instrutor se ele faria um voo e se ela poderia ir junto. O rapaz respondeu que iria voar e falou que ela poderia acompanhá-lo.

Os dois iniciaram o voo e, segundo a denúncia, o homem aproveitou o momento para apalpar as coxas da vítima. Em seguida, o suspeito teria direcionado a mão da jovem até o órgão genital dele.

Ao aterrissar na Praia de Itaguaré, o homem ainda teria exposto o órgão genital para fora e pedido que ela fizesse coisas obscenas. Além disso, o instrutor tentou beijar e abraçar a mulher, mas ela se esquivou.

Após se desvencilhar do rapaz, ela procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como importunação sexual pela Delegacia Sede de Bertioga. A polícia afirma que diligências estão em andamento visando ao esclarecimento dos fatos. O caso segue sob segredo de Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado