Bruno Alves Oliveira Neto, de 24 anos, morreu nesta quarta-feira (1º/10) após quase um mês internado em estado grave. O jovem sofreu queimaduras em um incêndio que atingiu um food truck localizado na Avenida Universitária, próximo à UniEVANGÉLICA, em Anápolis (GO), no dia 5 de setembro.
Bruno trabalhava no estabelecimento no momento do acidente. Ele foi socorrido inicialmente pelo Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Heana), mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (Hugol).
De acordo com o Hugol, o paciente chegou em estado grave, permaneceu assim durante toda a internação e não apresentou melhora, vindo a óbito nesta quarta-feira. O hospital não forneceu detalhes adicionais sobre a evolução clínica.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, as chamas ainda consumiam o veículo, mas foram rapidamente controladas com água. Três pessoas ficaram feridas no incêndio e precisaram de atendimento hospitalar. O fogo também danificou equipamentos do trailer, como chapa de preparo de carne, exaustor e cadeiras.