Menu
Na Hora H!

Jovem com esquizofrenia é encontrada após desaparecer por oito dias

Ela teria fugido de casa após sofrer um surto 

Redação Jornal de Brasília

29/11/2019 11h37

Da redação
[email protected]

A jovem de 18 anos, Érica Oliveira Santos, foi encontrada nesta quinta-feira (28), após ficar desaparecida por oito dias. De acordo com familiares, a menina tem esquizofrenia e teria fugido de casa após sofrer um surto. 

Através das redes sociais, a irmã da jovem, Helen Oliveira Santos, agradeceu o carinho, amor e preocupação de todos. O caso ocorreu em Salvador-BA. 

“Hoje eu vim trazer a notícia que mais esperávamos! Minha irmã, Érica, foi encontrada no interior de Minas Gerais! Estamos correndo contra o tempo para organizar seu retorno, mas não poderia jamais deixar de compartilhar essa notícia com vocês que foram parte fundamental para nossa família nesse momento tão difícil”, escreveu a irmã de Érica.

Em entrevista ao portal G1, a mãe da jovem contou que a filha foi vista pela última vez na quarta-feira (20). Ela saiu do condomínio onde mora, usando calça preta, blusa escura, e levava uma mochila azul, com poucos pertences dentro. 

Em casa, Érica deixou uma carta para a família, dizendo que estava indo para o interior, à procura de emprego, e que voltaria quando estivesse estabilizada. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado