Menu
Na Hora H!

Jornal francês desconfia de que Neymar está em quarentena no Brasil

Presidente da França recomendou que os cidadãos residentes no país fiquem em casa. Jornal aposta que Neymar e Thiago Silva voltaram ao Brasil

Redação Jornal de Brasília

18/03/2020 11h16

Segundo o jornal Le Parisien, Neymar e o zagueiro Thiago Silva “sumiram” de Paris, cidade do Paris Saint-Germain, time que defendem. Na última terça (17), a França adotou uma medida de restrição das pessoas na rua, mas, desde então, os brasileiros não foram vistos.

Por isso, o Le Parisien aposta que os craques voltaram para o Brasil, onde os casos de coronavírus são menores, se comparados à França. O decreto estabelecido pelo presidente francês, Emmanuel Macron, recomenda que nenhum cidadão possa sair nas ruas, a não ser que seja para algo importante.

Enquanto os jogadores ficam confinados em suas casas, o PSG passou um plano para que os atletas não fiquem sem se cuidar. Dessa forma, o elenco treina cerca de uma hora e meia por dia em bicicletas e esteiras. Além disso, alguns atletas como Draxler e Verratti divulgam seus hobbies no tempo livre, já que não podem sair devido ao caos que está tomando conta da França. O país já possui mais de sete mil casos confirmados e quase 150 mortes.

Mais cedo, o “Le Parisien” havia publicado sobre uma suposta volta de Neymar ao Brasil, o que foi confirmado horas depois. A intenção do camisa 10 é estar mais perto da família neste momento de tensão devido a pandemia do COVID-19 que afeta o mundo inteiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado